POLÍTICAS DA LOJA


CONSIDERAÇÕES GERAIS:
Nossa loja é apenas virtual, não temos showroom. Por esse motivo não é possível mostrar texturas, gramaturas ou qualquer outra qualidade dos produtos que não seja visual e que não possa ser percebida através de fotografia. Mas comprometemo-nos a descrever os produtos da forma mais detalhada possível, para que você não fique com dúvidas. Leia bem todos os detalhes do produto (principalmente as medidas). 

Todo nosso trabalho é artesanal e primamos pela excelência no atendimento.

Cada encomenda é um projeto único, mas tenha em mente que as estampas e ilustrações que estão na loja virtual não são exclusivas.

Se você tiver alguma ideia diferente da que oferecemos ou quiser outra estampa, cor ou tamanho, entre em contato para que possamos fazer o orçamento e verificar a possibilidade de produção.

Sempre que possível faça a sua encomenda com antecedência, se o prazo estiver muito apertado você corre o risco de não ser atendido.

APROVAÇÃO DOS IMPRESSOS:
Antes de imprimir qualquer material, enviaremos o layout por e-mail para que você possa conferir e fazer a aprovação ou as alterações necessárias. Depois que o material estiver aprovado será enviado para a gráfica.
Não nos responsabilizamos por erros no material impresso após a aprovação.

PRAZO DE ENTREGA:
O prazo para produção e envio das encomendas inicia a partir da confirmação de pagamento pela instituição financeira (Banco ou PagSeguro). Normalmente as encomendas são enviadas por correio num prazo de 5 a 7 dias úteis.

ENVIO DAS ENCOMENDAS:
O envio dos produtos é feito por carta registrada até 500gr, PAC ou Sedex, o frete é calculado de acordo com o seu CEP; no dia que a encomenda for postada enviaremos o código de rastreamento dos Correios para que você possa acompanhar a entrega.

É de responsabilidade do cliente rastrear o envio da sua encomenda nos Correios para obter as informações sobre a entrega.

Caso os Correios devolvam o seu pacote para a loja devido a erros por parte do comprador no preenchimento de seu endereço para entrega; por ter sido recusado pelo destinatário, ou pela ausência de alguém para receber em todas tentativas de entrega dos Correios; os produtos serão devolvidos ao remetente e serão reenviados ao comprador somente após o pagamento de um novo frete.

Estamos disponíveis para que você possa tirar todas as dúvidas antes de fechar o pedido.

Aguardamos seu contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário