ATRAVÉS DO BLOG:
1º - Os pedidos ou orçamentos podem ser feitos para:
bsa.design.art@gmail.com
Informe:
Nome completo:
Email:
Telefone:
Data do evento:
CEP:
Itens:
Quantidade de cada item:
Cores e/ou estampas preferidas:
Texto para personalização:
Quanto mais detalhado for o pedido, melhor.
2º - Responderemos sua mensagem com o valor total da compra e as opções de frete (Carta registrada, Encomenda Normal PAC ou SEDEX).
3º - Confirmado o pedido e as opções de frete enviaremos os dados bancários (Banrisul ou Caixa Econômica Federal) para que você realize o pagamento através de transferência ou depósito. Você deve enviar seu endereço para entrega e nos avisar a data e o banco o qual foi efetuado o pagamento (se possível anexando o comprovante ao email).
4º - Após a confirmação de pagamento será enviado o layout do
produto escolhido (convite, adesivo, tag...) para que você possa
conferir e aprovar ou fazer as alterações necessárias antes da
impressão.
5º - Sua encomenda será encaminhada em até 7 dias úteis, dependendo da complexidade da encomenda. No dia da postagem você receberá uma mensagem com o código de rastreamento dos correios para poder acompanhar a entrega.
************************************************************************
************************************************************************
PORTO ALEGRE: É possível também combinar a retirada dos seus produtos pessoalmente; não havendo a cobrança de frete.